Meus Rabiscos - Eu Por Mim Mesma

sexta-feira, 11 de março de 2016

Por Este dia e a Todos Os demais.....♫♪ Mulher, Mulher♪♫

Mãe, avó, tia,irmã,amiga,namorada.
Unica com todo o seu valor!
Lutando para gerar vidas,
Hoje e sempre! Você mulher!
Es de estimável valor
Receba a minha amizade e o meu amor.

terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher é atitude, afeto, amizade, certeza, raça, liberdade, vaidade, caráter, experiência, e delicadeza...


Mulher ...Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis...
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com coragem.
Que trás paixáo no olhar.
Mulher...
Que luta pelos seus ideais,que dá a vida pela sua família.
Mulher
Que ama incondicionalmente.
Que se arruma, se perfuma.
Que vence o cansaço.
Mulher.
Que chora e que ri, mulher que sonha...
Tantas mulheres, belezas únicas e vivas.
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas.
Amadas,admiradas todos os dias...
Para você mulher tão especial...
FELIZ DIA DA MULHER!!

domingo, 6 de março de 2016

Uma Nova Mulher a Cada Dia...

AS VEZES NÃO BASTA SER MULHER...
TEM QUE SER NINJA! BJSSS

A letra da música da cantora Simone diz:Que venha essa nova mulher de dentro de mim. Deveria ser : Que venha uma nova mulher dentro de você,e assim mudaria a letra da música se pudesse mudar algo,ou quem sabe, e veio essa grande mulher de dentro de você!? Talvez eu seja suspeita para falar essas coisas,mas se posso chamar uma mulher que tem garra,fibra e que conquistou o direito de ser uma grande MULHER é essa MULHER. Não eu não estou falando da minha mãe,e ela não tem idade para tal, e teria muito orgulho dela se ela fosse,assim como tenho orgulho por ela ser essa grande MULHER e por ser minha amiga, minha mana,uma mulher que não tem medo dos ímbates da vida real,de sombras,e apesar de todas as adversidades de sua vida,ela não fez como o avestruz enfiando a sua cabeça debaixo da terra, e por mais que apareçam pedras,areias,obstáculos em sua vida, ela mistura tudo e faz um castelo. Dentro dessa mulher existe uma luz que não se apaga com qualquer coisinha,dentro dela. Disperta desejos fazendo seus dias um eterno amanhecer. Uma nova mulher que surge de dentro dela a cada sonho realizado,a cada surpresa e descoberta que mexe em seu ser ao buscar respostas e intendimento. Lindalva,que você continues a ser sempre assim: Ser dona de si, de suas ideias,sendo livre para muda-las cada vez que necessário for. Deixando a sempre livre...Livre para o amor, livre para ser dona de suas vontades, com toda malícia e segredos que você souber,conquistando sempre o direito de ser uma nova mulher.

Querida amiga renasça sempre! Da dor, das alegrias,das chuvas, dos dias de sol.Apenas RENASÇA conquistando sempre o direito de ser sempre essa nova...MULHER!

Que Venha Sempre Uma Nova Mulher De Dentro De mim...


O objetivo destas linhas?  Acho que um desabafo, eu  precisava falar isso pra mim mesma que eu venci! Venci a etapa  da minha vida que pensei não iria conseguir.
Eu só precisei manter o foco,continuar  lutando sem olhar para trás. Por muito tempo eu achei que não conseguiria,mas  hoje eu vejo que eu posso. Só precisei lembrar que estava perto de meus objetivos,que todo dia conta,todo dia é uma parte importante de meu progresso.
Se você esta passando por alguma coisa,seja de ordem financeira,doenças,só te falo uma coisa,primeiramente fé em Deus e depois não desista,sempre haverá pessoas tentando te colocar pra baixo,mas não desista!
Continue caminhando e se por um acaso alguma coisa acontecer e você sem querer se desviou,volte duas casas e recomece novamente, o que você não pode é parar.
Procure andar com aqueles que faz acontecer,com pessoas positivas.
Mesmo aqui no virtual tem pessoas assim que só quer te por para baixo,sai fora disso.
O sucesso só acontece com quem percebe que não é  preciso  provar nada para ninguém,a não  ser para você mesmo! Diga para você mesmo,eu posso! Eu consigo! Hoje eu estou a onde eu gostaria de estar,estou pronta para continuar a jornada. Não importa o quão difícil possa parecer nunca pare de tenta, nunca pare de lutar.
O sucesso não é esperar que as coisas aconteçam para você.
É você  fazer com que elas aconteçam!...
Bjsss e até sempre!!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Que as incertezas que carrego comigo,
nunca me tirem a vontade de lutar pelo que desejo.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥