Meus Rabiscos - Eu Por Mim Mesma

O Blog

Poucas pessoas sabem,mas em 2014 comecei a ficar doente,muito doente,os médicos não sabiam o que eu tinha;foi muito difícil descobrirem que eu tinha sofrido um acidente radioativo.
Sim meus amigos,dizem que trabalho não mata mas depende do trabalho e como trabalho com imagens,ultra som,ressonância,tomografia,RX entre outros,agente acaba ficando muito expostas a radiação e foi assim que começou a minha via crucís que com ela aprendi tantooo. Aprendi quem são os amigos,a me conhecer melhor e até onde iria a minha força e mesmo a minha dor aumentando e a minha fé diminuindo e minha alma gritando por socorro não havendo nada que me desse paz... percebi que eu sou forte,pois apesar de tudo não me deixei retroceder fui em frente.Mas o que me motivou a criar o  primeiro meus rabiscos blog foi a minha netinha que tinha acabado de nascer, eu achei que iria morrer e ela não iria me conhecer do jeito que era e além de criar o blog fiz a página eu por mim mesma,só com fotos minha para ela sempre lembrar de mim assim do jeito que eu fui.
Mas o tempo foi passando o desespero foi se transformando em esperanças,fui criando outras expectativas,amigos foram me enviando mensagens que tenho certeza que foram de Deus,pois não falava nada de mim para eles, fui me fortalecendo e hoje já se passaram um ano,não fiquei curada,mas agente aprende a lidar com tudo,ou agente aprende ou aprende.
Não vivo remoendo nem faço meus lindos espaços de muro de lamentações,longe disso,embora todo mundo saiba que todos nós temos problemas,mas cada cantinho que crio tem um motivo e os crio com muito carinho e hoje estou aqui depois de um ano para agradecer a cada visitante que por aqui passar,a cada comentário,cada seguidor,cada carinho que no rabisco 1 foi deixado por vocês, agradecer a minha amiga e mana, a colaboradora dos meus espaços ,que apesar (D) está sempre aqui comigo com um único objetivo,interagir e quando eu não posso entrar ela aceita os comentários pra mim,confesso que pensei até em fechar os blogs,mas ela com seu jeitinho especial,disse:  pode deixar que te ajudo,você tanto quanto eu, ama blogar, e. é verdade amo blogar,visitar,interagir,participar, e se não sou tão participativa como antes é justamente por isso.
Mas como diz minha amiga ADELANTE.
Nesse meio tempo de lutas aprendi que:
Deus ,só Ele conhece a nossa história...
Só Ele sabe tudo que eu passei,só Ele sabe as marcas que ficaram em mim, a dor que sentia, uma dor que não passava
Mas hoje são pequenas cicatrizes,e como cicatriz não doi...Seguirei em frente até onde Deus permitir.
E que  venha sempre uma nova mulher dentro de mim...
Uma nova mulher que saiba  superar limites! Transpor limites que a vida nos impõem...


4 comentários:

  1. oi!
    Eu não sabia disto. Que Deus te proteja e continue te iluminando, que você siga o seu trabalho lindo no seu blog. Trazendo sempre uma mensagem de fé e esperança para seus leitores.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Todos nós um momento ou outro acabamos sucumbindo a dor, mas por instantes, já que Deus em sua bondade e misericórdia jamais nos abandona, e mesmo sem que percebamos ou entendamos, coloca em nosso caminho pessoas para segurar a nossa mão ... E que assim seja sempre em tua vida Célia, que tu jamais esmoreça, continue lutando e acreditando ...
    Jamais desista do que te faz bem ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Amiga Deus te guarda e te protege.
    Vc é muito forte acredite. Você sempre traz mensagem linda para todos nós e essa é mais uma bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue te abençoar a cada dia, e que bom que sua amiga não permitiu que você desistisse, força guerreira com seus cantinhos e com seu caminhar na vida!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Que as incertezas que carrego comigo,
nunca me tirem a vontade de lutar pelo que desejo.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥